credito pessoal cofidis
Credito Pessoal Créditos

Crédito Pessoal Cofidis

0 Partilhas

Como obter um crédito pessoal na Cofidis

Solicitar um crédito pessoal Cofidis é bastante simples e fácil, sendo feito totalmente online através de um simulador.

Este grupo francês com mais de 500 mil clientes, instalou-se em Portugal em 1996.

É uma das empresas de crédito mais solicitadas pelos portugueses, fruto das suas soluções se adaptarem às necessidades de cada pessoa.

Se pretendes obter um empréstimo com a Cofidis para ajudar-te a pagar os estudos, ajudar em emergências médicas, auxiliar os teus familiares ou outra situação inesperada, basta teres mais de 18 anos e concluíres os três passos do simulador.

Geralmente, em 24 horas, obténs uma resposta para a aprovação do crédito pessoal e, em 2 dias úteis, recebes o dinheiro diretamente na sua conta bancária.

O crédito pessoal Cofidis é um contrato de empréstimo em que o prazo, o montante e a modalidade de reembolso estão muito bem definidos no momento em que concluis o teu pedido.

Desde que comproves uma situação financeira estável, a Cofidis apresenta a possibilidade de obter um crédito pessoal que vai dos 500 aos 50000 euros, com prazos de 24 a 96 meses.

Simulador de empréstimo

Para solicitares um crédito pessoal Cofidis deverás passar pelos três passos seguintes:

– Escolher o montante, a finalidade e o prazo (não te esqueças de indicar se pretendes aderir ao seguro)

– Após submeteres o teu pedido deverás assinar o contrato digitalmente ou enviar por email/correio

– Digitalizar os teus documentos pessoais e enviar através da Área Privada, caso pretendas continuar o processo sozinho. Se preferires, a Cofidis liga-te para analisar o teu pedido em tempo real.

Quando estes passos estiverem totalmente concluídos deverás enviar o contrato de empréstimo por correio.

Não tem qualquer custo adicional e a morada de Remessa Livre é a seguinte: Remessa Livre 14093 EC 5 de Outubro 1064-964 Lisboa.

Documentos necessário para o crédito pessoal Cofidis

  • Documento de identificação: no caso de cidadão com nacionalidade portuguesa é o cartão de cidadão ou bilhete de identidade. Caso tenhas outra nacionalidade deverás apresentar uma autorização de residência.
  • Comprovativo de morada: enviar um documento da fatura do gás, luz, água, tv cabo ou telefone. A Cofidis não considera válido atestados passados pela Junta de Freguesia.
  • Rendimentos: Se trabalhares por conta própria deverás enviar a última declaração do IRS. Por outro lado, se trabalhares por conta de outrem deverás enviar o recibo de vencimento do último mês caso queira um empréstimo no valor igual ou inferior a 6000 euros. Mas, se o valor for superior, deverás enviar os recibos de vencimento dos últimos 3 meses. Se já te encontrares reformado, basta enviares o último comprovativo de reforma.
  • Comprovativo de IBAN: enviar documento impresso através do site do seu banco ou talão do multibanco a identificar o IBAN + cópia do cartão de multibanco.

Exemplo representativo de uma simulação

Para um crédito pessoal Cofidis de 6000 euros a ser pago em 60 prestações mensais de 130,38 euros por mês (sem seguro de proteção) pagarás um total de 7981,20 euros com uma TAN de 12,8% e uma TAEG de 10,55%. 

Com o objetivo de proteger a tua família (e até a ti mesmo), poderás obter um seguro de proteção de crédito no valor de 11,20 euros por mês. 

Veja também crédito pessoal bankinter

0 Partilhas